Gente,nossa little miss VIX(Anna Maria),saiu da depressao de estar sozinha,e ficou com Bruno Melo do 1 ano-EM-,Essa diwa,ficou com ele depois de ter terminado com seu ex-muy caliente boy Igor Lecchi,Ainda nao sabemos se os dois vao manter uma "caliente relationship"Se mantiverem..OTIMOO..Sao um LINDO*casal...
Bjinhooos
Nenhum comentário:
Postar um comentário