Quick Go$$ip

domingo, 19 de setembro de 2010

MJ Coser Responde 10 Perguntas


1- MJ, hoje você é uma personalidade da mídia... Como isso começou?
Sou? Se sou, não sei como começou.. hahaha

2-O que você costuma fazer nos fins de semana?
Não tem uma coisa em particular, gosto de sair pra me divertir com meus amigos, haha, eles são demais.


3-Qual é a música que te define?
Concerteza Who Owns My Heart, a letra é tudo!

4-Você é fã assumida da diva Miley Cyrus... Desde quando?
Desde o inicio do ano passado, talvez seja pouco tempo, mas eu gosto tanto dela quanto alguém que é fã a 3 anos!

5- Além de Miley Cyrus, você é fã de outro cantor(a)?

Fããã não, mas admiro muitos atores e atrizes, cantores além dela não tem muitos outros que eu goste tanto...

6-Quais são as 5 coisas que você não vive sem?

Meu celular, meu computador, meu Can’t Be Tamed, meu Mc Donald’s e minhas amigas!




7-O que você mais detesta?
Pessoas falsas, pessoas sem personalidade, que tem que imitar os outros, odeio muito também quem vem falar mal da Miley pra mim, aaah, odeio quem maltrata animais.. Odeio muita coisa.. hahaha

8-Como começou sua amizade com Pedro Corteletti?
Foi na viagem da quarta série, eu nem era da sala dele, hahaha

9-Você já teve o seu dia “Hoje não estou com vontade de twittar?” ou você sempre twitta(todos os dias)
TODOS OS DIAS! Hahaha, sem falta!

10- Deixe um recado para seus fãs,do twitter,do blog,do tumblr...
Eu tenho fãs? oO se tenho, o único recado é: favor se identificar, adoraria ter um fã, hahaha

terça-feira, 7 de setembro de 2010

...Mar...Lusho e Poder...


Meus amrs nesse feriado maravilhoso,our diwa Carol Hadad foi p/ Guarapari passar uns dias na masion de Luyza D.

Lá ela visitou sua amiga,a diwa, Luyza Dantas,as duas andaram de moto e foram em vários petits comités na casa de amigos íntimos! Foram em piscinas maravilhosas com muito lusho e poder..

Essas duas aproveitaram Guarapari de um modo "muy caliente" pegaram um bronze no sol tropical brasileño!

Nessa foto a diwa Carol H. strike the pose para as cameras da masion de Luyza D.

É UM ASSALTOOO!


Meus amrs como vcs sabem,na noite de sábado o famoso Shopping Vitória foi assaltado e várias pessoas ficaram escondidas nas lojas (inclusive eu!) esperando os assaltantes serem presos..

O Shopping é famoso por ser um dos pontos de encontro das diwas e diwos mais famosos de VIX...

Várias celebridades como a diwa Lorena S. Varejão afirmaram que não voltarão no shopping tão cedo!

domingo, 5 de setembro de 2010

Avec un millier de mots que vous me gagner. Avec un mot que vous me tuer.


Meus Qrds Ana Maria Suzzano,está dando um tempo com Felipe Soares..O romance caliente de nossa Little Miss Vix estava durando mais de um mes...
Ana Maria diz:
"Não estava dando certo mesmo sabe?"
O boy chegou até a fazer uma declaração de amor para Ana Maria

A diwa viajou quinta feira para Nusa Dua em Bali,Indonésia parece muito caliente nessa foto em seu quarto no Melia Bali Villas & Spa Resort...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ringlets von Black Diamond

Qrds viram os cachos "diamante negro" de Amanda Verjovsky?(para os íntimos Mand)
Os fios dessa diWa estão mais bem tratados do que nunca!Leves lindos e soltos!
A diwa diz que não usa um só shampoo as vezes varia...E afirma que seus cachos são "natürlich"

Mais qrds adimitam uma coisa os cachos dela são DIVINOS!Beschlagene mit schwarzen Diamanten!


Auf Wiedersehen!

sábado, 28 de agosto de 2010

Rota das Poderosas

Qrds,hj nossas diwas Lorena Varejão e Gabriella Vasconcelos vao sair para la noche!Primeiro elas vão parar no recem aberto Outback,no Shopp Vix..E vão terminar a nigth no badalado Puro Suco,tomando um drink para aliviar as tensões da estressada cidade de VIX!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

500 People Love ME!


Qrds,é ÓBVIO q vcs ja devem ter ouvido falar do famoso Twitter de Maria Júlia Coser(@ThunderMJ).Essa grande fã da diWa Miley Cyrus,escreve tudo sobre sua ídola;mas claro..também escreve sobre sua vida em geral e sobre as VÁRIAS situações que passa na movimentada VIX,conversa com suas pop friends como Amanda Verjovskky,Gabriella Vasconcelos entre outras..

Hoje essa PODEROSA do Twitter alcançou 500 FOLLOWERS!Alcançou não né?Ela ATRAIU 500 followers com seus maravilhosos tweets,sobre uma POP DIWA na cidade de VIX..e claro sem esquecer sua idola Miley Cyrus...

sábado, 21 de agosto de 2010

VIX vai ferver!

Meus amr como vcs sabem,amanhã é a Sub 17 na Casa Club,várias celebridades vão dar as caras por lá queridos,e o The Daily Gossip tbm!A festa vai começar as 17 e vai até as 22,se vc quiser garantir seu ingresso para essa festa badaladíssima e CHEIA de babados e celebridades,vá na Casa Club(de noite,pq é qnd funciona) e garanta já seu ingreso p/ essa festa lusho!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Diwa Jewelry

Geente,Amanda Verjosvsky apareceu-me com um colar de coração maravilhoso no pescoço,adivinha quem deu??Seu amor,Rubinho,se vcs vissem de perto meus amrs,vc iam ter uma inveja boa.É lindo!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

-.....Cash ou Cartão?....

Meus amrs,Ana Maria Suzano andou comprando(e muito) pelo Shopp de Vix,sábado ela foi flagrada com mais ou menos 5 sacolas na mão,essa diwa que adora comprar,passou horas no shopp.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Arrasou!


Meus amrs,no jogo de handball hj,Amanda Verjovsky marcou 6 gols!Essa diwa,saiu para almoçar,parecia cansada depois de ter jogado muito!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Começa Amanhã!

Bom meus amrs,começam amanha os Jogos Interclasse,Durante esse tempo(até dia 20/08)Vai rolar de tudo:escandalos,brigas,amores,etc..Bom,o The Daily Gossip vai cobrir os jogos,trazendo exclusivamente para voce que le diariamente, tudo o que vai acontecer nesse evento!

bjinhos!*TDG-The Daily Gossip-

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

EXCLUSIVO*Lara Zanotto*A diwa*

The Daily Gossip diz:
Olá querida!

lara zanotto diz:
oi

The Daily Gossip diz:
Então,como voce deve saber,recentemente,abriram um Formspring falando mal do povo da escola...Como voce ve isso?

lara zanotto diz:
isso é ridiculo, pra quem nao tem o que fazer

The Daily Gossip diz:
Certo,e agora,vamos entrar na sua vida social...Pra onde voce gosta de sair nos fins de semana,quais sao os lugares?

lara zanotto diz:
sei la, gosto de ir pra vitoria
eu moro em vv

The Daily Gossip diz:
Qual seria uma musica que,para voce,arrasaria na balada?

lara zanotto diz:
não sei

The Daily Gossip diz:
Quais são suas tres coisas favoritas?

lara zanotto diz:
sair, conversar, n sei mais o que
(risos)

The Daily Gossip diz:
Quais sao as tres redes sociais que voce nao pode viver sem?



lara zanotto diz:

orkut, formspring, msn

The Daily Gossip diz:
Quais sao as duas melhores boates,na sua opiniao,de VIX ou VV?

lara zanotto diz:
sei quais n, mas as de vix eu acho melhores, apesar de eu so conhecer uma ne




The Daily Gossip diz:
huaha

Voce se considera uma pessoa da noite ou do dia?
lara zanotto diz:
nao sei não, depende do dia

The Daily Gossip diz:
Qual é a marca de roupa que voce mais usa ou compra?

lara zanotto diz:
nao tem uma que eu compre mais..

The Daily Gossip diz:
Voce é muito vaidosa?

lara zanotto diz:
não.....
as vezes
mas nao me considero muito vaidosa não...

The Daily Gossip diz:
Qual é o perfume(s) que voce usa?

lara zanotto diz:
o que eu mais uso é light blue
dolce e gabanna, nem sei se é assim que escreve
(risos)

The Daily Gossip diz:
Como seria o encontro perfeito?

lara zanotto diz:
ahuahuahauah prefiro não falar assim

...
hhah
The Daily Gossip diz:
Quem é sua melhor amiga?

lara zanotto diz:
não tenho só uma

The Daily Gossip diz:
Para terminar nossa entrevista,qual seria um conselho que voce daria aos leitores?

lara zanotto diz:
sei la, depende de cada leitor...

(risos)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quem Será?

Qrds como voces sabem,criaram recentemente um Formspring falando mal de todo o povo da escola,as perguntas vão de elogios a ofensas, a "imprensa marrom" está deixando as pessoas loucas,querendo apenas uma resposta....Quem Será?...Os palpites vão das mais inocentes até as mais malvadas(os),bom quando descobrirem,a pessoa que esta por trás disso não vai viver seus melhores dias, a partir do momento que ele(a) for desmascarado(a).Aguardamos a resposta,será que ela virá?

Bjinhoos amrs**

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Como ela consegue

Qrds,como vcs sabem,Amanda Verjovsky(diwa),continua firme e forte com Rubinho,(ok).E como todos sabem ela e uma das mulheres mais influentes em VIX,como ela consegue?,estar namorando(ficando) com Rubinho,e ser essa mulher poderosa de VIX?Flagramos essa diwa e Rubinho conversando no meio da rua(auhauh),eles sao tao bonitinhos,diwos!


bjinhos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bye Bella Rosa

Meus amrs,como vcs sabem,hj,nossa querida Jacqueline Bella Rosa saiu de sua escola,deixando alguns corações abalados,parece que a ação toda foi feita pela madrasta Viwian,qu era casada com seu pai a menos de um ano..Agora nossa qrd Jack está no dw,mais parece que não vai ficar muito tempo!

te amamos Jack!


BJINHOS*&*

sábado, 24 de julho de 2010

Compras..

Amrs,enquanto eu viajava,encontrei Natasha Villaschi,no Duty Free Shop(Ela fazia umas comprinhas,na cesta ja tinham uns 3 wayfarers rare prints(compramos 2 iguais),Prada,e Gucci by Gucci,essa diwa,estava fazendo uma conexão para Buenos Aires!

terça-feira, 13 de julho de 2010

R.I.P

Qrds,faleceu ontem Amabya,que era amiga da alta sociedade de VIX,conhecia todos...
Ela morreu em um acidente de carro,aonde seu padrasto(ou pai) dirigia,ela dormia no banco de tras apos uma "night",e um caminhao entrou na frente do carro,a queda foi fatal para Amabya que na hora,nao usava cinto,a todos,que conheciam ou nao,saibam que ela fez pelo menos o que queria nessa vida.
Que descanse em paz..

bjs

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Temporariamente Closed

Meus amrs,o blog vai fechar por 1 semana(por causa da semana de provas),mais sexta feira estara de volta abalando,e contando tdo da vida das nossas estrelas de vix

bjinhos

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Love Timeless...

Gente,nossa little miss VIX(Anna Maria),saiu da depressao de estar sozinha,e ficou com Bruno Melo do 1 ano-EM-,Essa diwa,ficou com ele depois de ter terminado com seu ex-muy caliente boy Igor Lecchi,Ainda nao sabemos se os dois vao manter uma "caliente relationship"Se mantiverem..OTIMOO..Sao um LINDO*casal...



Bjinhooos

segunda-feira, 5 de julho de 2010

I know that we are young,and i know that you may love me...

Qrds,vcs n sabem...A alguns dias,Anna Maria(nossa diWa),terminou com seu "muy caliente boy" Igor Lecchi,os dois terminaram por motivos MUITO fortes(que nao foram dsponiveis serem publicados)
ATENCAO AOS "BOYS,BOYS,BOYS" DE VIX...
Anna Maria esta FREE;)

BJINHOS

Schoking Videeos

Qrds,Andre Zouain promete escandalizar com seu canal de videos no You Tube,o diWo,vai mostrar videos q ninguem JAMAIS viu,ja que e amigo intimo da alta sociedade do Darwin!

bjs

domingo, 4 de julho de 2010

**Hot**

Minhas fontes me dizem,que Nathalia Fassarela ficou com Lucas Valbon na festa de Katharina,muy caliente esses dois hein??Sera q o romance vai durar?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

8 or 80?

Meus amrs,vcs n sabem talvez,o diWo Arthur Machado do dw,esteja ficando(ou so tendo uma queda) por Nathalia Miguel,considerada a mais "reta" do dw,Bom os dois estao tendo uma little "crush"? ou e um romance caliente?

bjinhoss

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pensamentos Profundos...

Gente,Maria Julia Coser tem um blog,com os pensamentos mais profundos q vcs imaginam!Ela fala sobre a vida e sobre valores q tda a pessoa deve ter...Essa menina vai longe! o link e:

http://thundermjm.blogspot.com/

Ela,alem de diWa,e filosofa!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Forever

Meus amrs!Vcs n sabem,Amanda e Rubinho que tinham terminado semana passada,voltaram nessa semana,os dois sao uma gracinha juntos,vamos ver se esse romance vai durar(claro que vai!)Amanda chama Jose Rubens de:Meu Rubinho!
Esses dois se amam,e ninguem pode negar isso!

bjinhos

domingo, 27 de junho de 2010

Babado hein?

Amrs vcs n sabem,hj na festa de Maria Francischetto,quem compareceu?
Andre Zouain

No meio da festa,qndo tdos estavam bebados,Andre BEIJOU(selinho) uma garota desconhecida que retribuiu com um beijo de lingua!

No final da festa os dois foram FLAGRADOS na area V.I.P da festa conversando PARTICULARMENTE!HMMMM


BJINHOSSSS

sábado, 26 de junho de 2010

Top Ten Diwas

Qrds,aqui vai a lista das Top Ten Diwas-Vix-,essas diwas sao maravilhosas,lushuosas e chiquerrimas!

1- Joanna Chieppe

2-Amanda Verjovsky

3-Catarina Mattos

4-Eloah Pimenta

5-Manuela Murad

6-Lara Abreu

7-Lara Zanotto

8-Lorena Varejao

9-Julia Leal

10-Gabriela Vasconcellos



obs: a posicao nao interfere em nd,elas sao todas DIWAS

Kisses

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Chieppe vs Haddad

Gente,vcs repararam que Carol Haddad n esta mais falando com Joana Chieppe?Faz tempo que nao vemos as duas juntas(pelo menos e oq parece)Sera que as duas brigaram?Fizeram barraco?(improvavel).

Bom essas duas diwas parecem estar com as relacoes estremecidas!

Vamos ver se as duas voltam a ser amiguinhas!


Bjinhos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sempre Poderosa;*

Gente,esses famosos estao me impressionando cada dia que passa,essa DIWA,Lara Zanotto(vcs devem conhecer,se vc n sabe qm e Lara Zanotto meu bem...vc e pobre que so le jornal de 0,99)Bom,ela esta DIWA nessa foto, arrasando com seu Ray Ban,e com sua blusa comprada nos USA,meus qrds ai de casa eu sei q vcs stao morrendo de inveja desse bronzeado rosado"eu estava no caribe"
Vamos admitir que ela sempre ARRASA msm q seja p/ passear com o cachorro!


Bjinhos Diwaaa

Barraco!

Qrds! vcs n sabem,um passarinho me contou que teve barraco no 8a,Elisa Aguiar deu na cara de Rafael Tavares,ela so nao foi suspensa,pq era boa aluna,e mais,me disseram que a confusao toda comecou por causa de um estojo!
Dica p/ vcs:N sejam barraqueiros!A n ser q queiram tem uma notinha aqui no blog!HAUHA,bjinhos

OBS:n temos ceteza do ocorrido,mais e certo que aconteceu

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Muy Caliente!

Meus amrs,vcs ja devem saber que nossa qrd Anna Maria do 8A esta ficando com Igor Lecchi do Dw,o casal se assumiu e parecem estra em romance CALIENTE!

Anna Maria assume durante entrevista:"A gente ta ficando!"

Felicidades ao casl bjinhoss

terça-feira, 22 de junho de 2010

A Diwa

Meus amores,eu,mexendo no formspring dos outros!Fui no de Julia Leal do 8 ano,essa diwa, me impressionou!,que beleza natural!Na frente de um espelho ela se maqueia p/ algum evento
(lushuosa!) Loira como smp.ela arrasa com seus fios bem tratados e lisos!

A bad Romance>

Bom qrds e amados temos um caso grave,Nathalia Fassarela, esta gostando de Bernardo Pereira? sera que esse bad romance vai durar?Sera que ele gosta dela?que suspeita...sera que eles ficariam?ou JA ficaram??HMM,vamos ver no que vai dar esse caso,NAO ESTAMOS AFIRMANDO NADA,SO UMA HIPOTESE!
bjinhos amrs

the daily gossip-real gossip-real people

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Entre as TOP 10?

Ola meus amrs..um passarinho me contou,que nossa amada Joana Chieppe esta entre as TOP 10 MAIS BONITAS DE VIX,tirando o fato de ela ser famosissima...
Nossa qrd esta em uma comunidade do orkut,aonde esta em uma posicao(n vou revelar!) entre as 10 MAIS.

Ela ja e diwa,entre as TOP 10 meu amr...Gisele que se cuide..bjinhos


The daily gossip-real gosssip-real people

A queda

Meus queridos,como vcs sabem,no comeco desse ano entrou na escola, Natasha Villaschi,que depois de apenas alguns meses atingiu uma "fame" incrivel,praticamente todos a conheciam,mas a alegria de Natasha ia durar pouco:Depois de 4 meses na escola,brigou com Amanda Souza,uma das figuras importantes do 9 ano,e depois disso tdos ficaram contra ela.

So depois de muito tempo,Natasha conseguiu levantar a cabeca,e hj vive tranquilamente..

domingo, 20 de junho de 2010

O fim de um comeco

Bom queridos,vemos nosso casal lindo,Rubinho Cid e Amanda Verjovsky terminando.Bom isso e muito triste,muito afetuoso,realmente muito abalante..Sabemos que eles se amavam,muito,mas por motivos pessoais(nao foram disponiveis serem revelados) acabaram terminando,e finalmente flagramos Rubinho Cid e Amanda chorando!Ela estava em um banheiro e Rubinho com amigos,mas muito abalado!Claro ninguem e de ferro nao e meus amores?Bom nosso casal lindo,foi ao fim,mais vamos ver se tem volta..Sera que Amanda voltaria?Sera que Jose Rubem voltaria?Bom vamos descobrir isso mais tarde

Nota:O casal se amava muito,eram almas gemeas,mais chegaram a terminar..


The Daily Gossip-Real Gossip,Real People