Quick Go$$ip

domingo, 20 de junho de 2010

O fim de um comeco

Bom queridos,vemos nosso casal lindo,Rubinho Cid e Amanda Verjovsky terminando.Bom isso e muito triste,muito afetuoso,realmente muito abalante..Sabemos que eles se amavam,muito,mas por motivos pessoais(nao foram disponiveis serem revelados) acabaram terminando,e finalmente flagramos Rubinho Cid e Amanda chorando!Ela estava em um banheiro e Rubinho com amigos,mas muito abalado!Claro ninguem e de ferro nao e meus amores?Bom nosso casal lindo,foi ao fim,mais vamos ver se tem volta..Sera que Amanda voltaria?Sera que Jose Rubem voltaria?Bom vamos descobrir isso mais tarde

Nota:O casal se amava muito,eram almas gemeas,mais chegaram a terminar..


The Daily Gossip-Real Gossip,Real People

Nenhum comentário:

Postar um comentário