Meus queridos,como vcs sabem,no comeco desse ano entrou na escola, Natasha Villaschi,que depois de apenas alguns meses atingiu uma "fame" incrivel,praticamente todos a conheciam,mas a alegria de Natasha ia durar pouco:Depois de 4 meses na escola,brigou com Amanda Souza,uma das figuras importantes do 9 ano,e depois disso tdos ficaram contra ela.
So depois de muito tempo,Natasha conseguiu levantar a cabeca,e hj vive tranquilamente..
Nenhum comentário:
Postar um comentário