arrasando com seu Ray Ban,e com sua blusa comprada nos USA,meus qrds ai de casa eu sei q vcs stao morrendo de inveja desse bronzeado rosado"eu estava no caribe"Vamos admitir que ela sempre ARRASA msm q seja p/ passear com o cachorro!
Bjinhos Diwaaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário