Quick Go$$ip

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Chieppe vs Haddad

Gente,vcs repararam que Carol Haddad n esta mais falando com Joana Chieppe?Faz tempo que nao vemos as duas juntas(pelo menos e oq parece)Sera que as duas brigaram?Fizeram barraco?(improvavel).

Bom essas duas diwas parecem estar com as relacoes estremecidas!

Vamos ver se as duas voltam a ser amiguinhas!


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário