Gente,vcs repararam que Carol Haddad n esta mais falando com Joana Chieppe?Faz tempo que nao vemos as duas juntas(pelo menos e oq parece)Sera que as duas brigaram?Fizeram barraco?(improvavel).
Bom essas duas diwas parecem estar com as relacoes estremecidas!
Vamos ver se as duas voltam a ser amiguinhas!
Bjinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário