Meus amrs!Vcs n sabem,Amanda e Rubinho que tinham terminado semana passada,voltaram nessa semana,os dois sao uma gracinha juntos,vamos ver se esse romance vai durar(claro que vai!)Amanda chama Jose Rubens de:Meu Rubinho!
Esses dois se amam,e ninguem pode negar isso!
bjinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário