Qrds! vcs n sabem,um passarinho me contou que teve barraco no 8a,Elisa Aguiar deu na cara de Rafael Tavares,ela so nao foi suspensa,pq era boa aluna,e mais,me disseram que a confusao toda comecou por causa de um estojo!
Dica p/ vcs:N sejam barraqueiros!A n ser q queiram tem uma notinha aqui no blog!HAUHA,bjinhos
OBS:n temos ceteza do ocorrido,mais e certo que aconteceu
Nenhum comentário:
Postar um comentário