Quick Go$$ip

terça-feira, 17 de agosto de 2010

-.....Cash ou Cartão?....

Meus amrs,Ana Maria Suzano andou comprando(e muito) pelo Shopp de Vix,sábado ela foi flagrada com mais ou menos 5 sacolas na mão,essa diwa que adora comprar,passou horas no shopp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário