Quick Go$$ip

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bye Bella Rosa

Meus amrs,como vcs sabem,hj,nossa querida Jacqueline Bella Rosa saiu de sua escola,deixando alguns corações abalados,parece que a ação toda foi feita pela madrasta Viwian,qu era casada com seu pai a menos de um ano..Agora nossa qrd Jack está no dw,mais parece que não vai ficar muito tempo!

te amamos Jack!


BJINHOS*&*

Nenhum comentário:

Postar um comentário