Quick Go$$ip

sábado, 21 de agosto de 2010

VIX vai ferver!

Meus amr como vcs sabem,amanhã é a Sub 17 na Casa Club,várias celebridades vão dar as caras por lá queridos,e o The Daily Gossip tbm!A festa vai começar as 17 e vai até as 22,se vc quiser garantir seu ingresso para essa festa badaladíssima e CHEIA de babados e celebridades,vá na Casa Club(de noite,pq é qnd funciona) e garanta já seu ingreso p/ essa festa lusho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário